Tecnologias Yonex

ISOMÉTRICO

Criado pela YONEX em 1980, o formato da cabeça ISOMÉTRICO é uma tecnologia inovadora única e evolutiva em design de raquetes. Em raquetes convencionais, o doce local onde está localizado cordas principais e cordas cruzadas se encontram. O formato da cabeça YONEX ISOMÉTRICO nos permite aumentar o número de cordas principais e em cruz que se encontram no centro da raquete para produzir um ponto doce 7% mais eficaz na área de golpe para fazer corresponder tiros vencedoras.

Tennis Tech ISOMETRIC

YONEX I.P.S.

A tecnologia YONEX I.P.S. (Sistema Integrado Peso Power) são pesos nas posições do quadro 3 e 9 horas, para dar maior inércia.

I.P.S.

MICRO CORE

A YONEX introduz uma inovação tecnológica no desempenho da raquete de tênis.
MICRO CORE é um uretano de densidade evolucionária nova e maior formação de espuma que ajusta o peso da raquete e fornece estabilidade e poder inacreditável.
MICRO NÚCLEO é injetado diretamente nas áreas superiores e mais amplas do quadro para produzir maior absorção de vibração e feeling (sentir melhor), atendendo as exigências dos melhores jogadores da atualidade.
MICRO CORE

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

3D VECTOR SHAFT

Os sulcos mais profundos no Eixo Vector 3D melhorar a rigidez da raquete e reduzir a torção do quadro de estabilidade frente a 20% a mais do que uma raquete convencional * – oferecendo controle preciso no momento de impacto e maior mordida para a transferência mais eficiente de energia.

3D Vector Shaft 1

Menos torção com um profundo sulco.

3D Vector Shaft 2

Seção transversal do eixo convencional: Suscetível a torcer devido a forma quadrada.

3D Vector Shaft 3

VCore: Ponto de impacto

1) Reduz a força de impacto para maior estabilidade do rosto.

2) Atinge controle preciso com maior velocidade.

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

3D Vector Shaft 4

Raquete convencional: Ponto de impacto

1) impacto provoca a torção.

2) estabilidade com controle menos preciso.

O.P.S.

YONEX O.P.S. (Eixo Pressionado Oval) tecnologia de fabricação constrói a quantidade ideal de eixo flexível no momento de impacto na raquete, estendendo tempo de espera para o spin bola melhorada e controle direcional.

O.P.S.

SUPER CUSHION GRIP

O Punho de Coxim Super minimiza a vibração. O desempenho de amortecimento do punho ajuda a proteger o pulso, antebraço e cotovelo contra choques induzidos por lesões.

Super Cushion Grip

QUAD  POWER SYSTEM

Ao combinar o novo sistema de energia Quad com design Yonex cabeça única isométrico, eZone fornece um quadro excepcionalmente estável e sweetspot alargada – a criação de uma “Zona Explosivo” no stringbed que aumenta o seu poder natural.

X-FULLERENE

O material revolucionário X-fulereno é também inserido nos lados superiores da armação em todas as raquetes eZone. A estrutura de ligação cruzada de X-Fullerene melhora a resistência interna da moldura de rigidez superior e, por conseguinte, uma maior potência.

2 comentários

  1. Naoki disse:

    Estou mundando para Yonex

    gosto de bater forte de fundo com Spin com swing longo
    preciso de uma raquete da Yonex que gere bastante spin com controle (pois como gosto de bater forte preciso de controle)

    das raquete abaixo que são minha duvida qual indica para relação spin controle

    1- Vcore XI 98
    2- Vcore XI 100
    3- Vcore Tour 97 310g
    4- Ezone XI 98

    obrigado

  2. JogandoTênis disse:

    Olá Naoki,
    Dentre as opções de raquetes, seguem as recomendadas:
    Vcore Tour 97 – Proporciona bastante controle de bola e bom efeito spin, motivada especialmente pelo baixo número de cordas verticais (16). É fácil de ser manobrada uma vez que tem seu equilíbrio totalmente para o cabo.
    Ezone XI 98 – Combina potência e controle, é muito boa produtora do efeito spin.

    Seria interessante fazer um teste em cada uma delas antes de efetuar a compra.
    Espero ter ajudado!

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital