Tecnologias Wilson

FX

FX é a nova geração das raquetes K Factor da Wilson.  O coração da raquete é divido em quatro, dessa forma o aro passa a ter seu peso distribuído através de quatro pilares ao invés de dois. Isso proporciona maior estabilidade à raquete.

Wilson FX

  • Raquete Wilson K Court 100

[K]arophite Black Frame

Trata-se de uma estrutura de última geração, criado por um processo único realizado em nível nanoscópico, que resultou em uma raquete mais forte, estável e com maior sensibilidade.

[K]arophite Black Frame

  • Raquete Wilson Tour BLX
  • Raquete Wilson K Court 100

[K]ontour Yoke

Tecnologia de engenharia de aro que aumenta a rigidez em pontos chave da raquete, aumentando a estabilidade de torção.

[K]ontour Yoke

[K]onnector

Duas asas externas moldadas em cada lado da cabeça da raquete aumentam o tempo em que bola fica em contato com as cordas no impacto. Isso proporciona maior controle e conforto, além de aumentar o “sweetspot”.

[K]onnector

[K]ompact Center

Trata-se de um novo design industrial inovador que melhora o manuseio e sensibilidade da raquete. Diretamente inspirada pelo tenista Roger Federer.

[K]ompact Center

  • Raquete Wilson K Court 100

Basalt

Trata-se de uma tecnologia onde a pedra natural vulcânica basalto é utilizada para fabricar fibras muito finas e resistentes a vibração. Nas raquetes BLX essas fibras de basalto são utilizadas juntas com [K]arophite Black para criar o mais avançado material composto na indústria.

Basalt

  • Raquete Wilson Six Two BLX
  • Raquete Wilson Juice 100 BLX
  • Raquete Wilson Pro Staff Six One 95 BLX
  • Raquete Wilson Six One 95 BLX 18X20

Linear Geometry

Nova tecnologia utilizada no aro proporcionando até 35% mais estabilidade quando comparada a raquetes com aros de construção clássica.

Triad®

Tecnologia onde a raquete é composta por um sistema de três partes separando a cabeça do cabo com Isso-Zorb, reduzindo a vibração e aumentando o conforto.

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital