Babolat Aero Modular

O aro da raquete possui perfil com diferentes formatos em determinadas partes da raquete. São observados três formatos distintos ao longo do aro, isso torna a raquete mais aerodinâmica, o swing mais rápido e adiciona potencia ao golpe.

Babolat Aero Modular

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

Babolat Woofer

O sistema woofer funciona como um sistema de roldanas, possibilitando o movimento das cordas através de diferentes fileiras do encordoamento. Dessa forma, todas as cordas passam a interagir a cada golpe, aumentando o sweetspot, reduzindo a vibração e melhorando o desempenho da raquete em golpes fora de centro.
Além disso, ao possibilitar este movimento de cordas através das fileiras do encordoamento, o efeito estilingue é ampliado, permitindo que a corda seja mais esticada no impacto com a bola. Logo em seguida, após o retorno a sua posição original, transfere mais energia de volta a bola. Esse aumento de deformação da corda pode acarretar em um ganho de até 10% de potencia nos golpes.

Babolat Woofer

FUNÇÃO POLIA
O WOOFER elimina cadeia de lock-up: as cordas são livres para se mover.
A área de superfície inteira reage com o impacto: com o woofer, mais cordas trabalhar juntos quando golpear a bola. As cordas são interativos. Isso aumenta o tamanho do sweetspot, melhorando durante o perdão fora do centro tiros e absorvendo grande parte do choque produzido durante o impacto da bola.
FUNÇÃO PISTÃO
Aumento do efeito de trampolim: A função do êmbolo permite uma maior deformação da superfície no momento do impacto, proporcionando 10% de energia adicional e assegurando que as cordas mantêm a sua energia durante um longo tempo.
Absorção de choque: O ato pistões como um sistema de suspensão para amortecer a vibração indesejada.

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

Babolat Cortex System

Trata-se de um sistema situado entre o cabo e cabeça da raquete, que filtra as vibrações alta freqüência (vibrações potencialmente prejudiciais a saúde), mas transmite as vibrações de baixa freqüência mantendo uma boa sensibilidade.

Babolat Cortex System

Babolat Cortex Active

A tecnologia Cortex Active reduz choque e vibração, deixando o jogador com uma sensação mais limpa no impacto.

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

Babolat Aerobeam

Raquete mais aerodinâmico do mundo. Penetração do ar 15% graças à tecnologia aerobeam.

Babolat Smart Grip

Trata-se de um formato ergonômico de empunhadura, que maximiza a área de contato entre o cabo e mão, aumentando o conforto da raquete. Esta empunhadura também melhora a aderência da mão a empunhadura, melhorando o controle da raquete a medida que reduz a rotação da mesma no momento do impacto.

Babolat Smart Grip

Babolat GT

Trata-se de um material hibrido elaborado por fibra de carbono trançado e filamentos de tungstênio utilizados por todo o corpo da raquete. A melhoria de desempenho é obtida aplicando concentrações distintas de filamentos de tungstênio em diferentes partes do aro. Isso traz um aumento no conforto e na sensibilidade da raquete. Traz também um incremento de 10% na taxa de recuperação de energia proporcionando um ainda mais potencia.

Babolat GT

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

Tecnologia Y

Trata-se de um de uma linha de raquetes nas quais foi aplicado um conjunto de tecnologias, descritas abaixo:

  • Side Driver: Um design exclusivo baseado em uma construção dupla de raquete que liga o cabo a cabeça proporcionando a otimização de potencia e precisão.
  • Construção de material duplo: Foram utilizadas duas estruturas de grafite complementares altamente inovadoras:
  • Grafite de alto módulo na junta, proporcionando maior potência
  • Cristais de grafite na cabeça da raquetem proporcionando maior precisão
  • Sistema de Grommet de Dois Materiais: O sistema de grommet é construído por dois materiais distintos com posicionamento integrado em 360°, proporcionando absorção consistente de energia no impacto com a bola.

Tecnologia Y

Tecnologia XS

Posicionados em lados opostos do aro a XS combine a High Tech Pebax® com um design único de peças plásticas resultando em um aumento significativo de sweet spot proporcionando mais tolerância, potencia e conforto ao jogador.

Tecnologia XS

Tecnologia Power Shaft

O estabilizador é estrategicamente localizado no coração da raquete. Com pouco peso, essa tecnologia reduz a torção no impacto com a bola aumentando a potencia e facilitando a manipulação.

Tecnologia Power Shaft

Tecnologia Yoke Dampening System

Trata-se de um antivibrador de borracha integrado ao coração da raquete para reduzir as vibrações do aro e cordas, melhorando o conforto do jogo.

Exemplos de raquete com esta tecnologia:

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital