Roger Federer conquista seu 72º título na carreira

O suiço Roger Federer confirmou que está jogando muito bem e conquistou o ATP 500 de Dubai pela quinta vez na carreira ao vencer na final o escocês Andy Murray por dois sets a zero, com parciais de 7/5 e 6/4. Nas duplas o título ficou com os indianos  Mahesh BhupatiRohan Bopanna que venceram na final os poloneses Mariuzs Frystenberg e Marcin Matkowski por dois sets a um.

Tenistas espanhóis fazem a festa em Acapulco

O espanhol David Ferrer conquistou o tricampeonato do ATP 500 de Acapulco, no México. Na final Ferrer venceu o parceiro de Copa Davis Fernando Verdasco por dois sets a zero. Nas duplas o título ficou com os espanhóis David MarreroFernando Verdasco que venceram na final os compatriotas Marcel Granollers e Marc Lopez por dois sets a zero.

Tenista da Africa do Sul conquista título

O sulafricano Kevin Anderson conquistou o ATP 250 de Delray Beach, Estados Unidos, vencendo na final o tenista australiano que veio do quali Marinko Matosevic por dois sets a zero. Nas duplas o título ficou paro os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins que venceram na final o eslovaco Michal Mertinak e o brasileiro André Sá por dois sets a um. Esse é o terceiro vice-campeonato consecutivo do brasileiro André Sá que ocupa a 47o colocação no ranking de duplas da ATP.

Próximos torneios (05/03 a 18/03) : Master 1000 de Indian Wells – Estados Unidos

Classificação TOP 8 -  Ranking da ATP – Semana 05/03/2012

1 – Novak Djokovic
2 – Rafael Nadal
3 – Roger Federer
4 – Andy Murray
5 – David Ferrer
6 – Jo-Wilfried Tsonga
7 – Thomas Berdych
8 – Mardy Fish

Brasileiros

50 – Thomaz Bellucci
100 – João Souza
117 – Rogério Dutra Silva
121 – Ricardo Mello

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital