Nova raquete Pure Drive Babolat chega no final de fevereiro

Nova Pure Drive Babolat 2012

Lançada em 1994, a Pure Drive é a raquete mais emblemática da Babolat. Sua história de sucesso continua em 2012 com a chegada da última edição desta raquete. Sempre muito potente e fácil de manejar, a sétima geração da Pure Drive vem otimizada com uma tecnologia exclusiva: Cortex Active Technology, que comporta mais potência e controle em cada golpe. Li Na, Andy Roddick, Kim Clijsters e muitos outros jogadores do ATP/WTA já foram conquistados pelo “lado negro” desta nova Pure Drive.

1) Um projeto arrojado e inovador

O design dessa nova linha Pure Drive não irá decepcionar aqueles que amam a marca Babolat. Brilhantemente arrojado e inovador, o design reforça a imagem high-tech dessa raquete. O layout preto, sinônimo de elegância, simboliza a força e o desempenho da Pure Drive 2012. Em homenagem ao desenho original deste lendário modelo, foram integrados toques de azul (a cor emblemática da Pure Drive).

2) Tecnologia chave para todos aqueles que amam tênis

Ao longo dos anos, a Pure Drive foi melhorada com inovações exclusivas Babolat e permanece até hoje uma arma indiscutível – sinônimo de potência absoluta. Este modelo integra a nova tecnologia Cortex Active Technology, que garante uma transmissão perfeita de sensações para a mão do jogador, fornecendo potência controlada para cada golpe. O novo material de Tecnologia GT combina fibras de carbono trançadas e tungstênio, reduzindo a torção no momento do impacto. Além disso, a tecnologia Woofer aumenta a interatividade entre o aro e as cordas, melhorando ainda mais a precisão do golpe.

3) Pure Drive: Arma de Campeões

Lançada em 1994, a Pure Drive rapidamente penetrou no mundo do tênis se tornando a arma de toda uma geração de campeões. Nos últimos anos, três números #1 do mundo tem vencido os torneios com Pure Drive: Carlos Moya, Andy Roddick e Kim Clijsters. Quadras de saibro, quadras rápidas… Esta raquete ganhou todas as faixas de Grand Slam. Em 2011 foi com a Pure Drive que Li Na que se tornou a primeira jogadora chinesa a ganhar um torneio de Grand Slam: Roland Garros. Apresentada em 4 modelos, a Pure Drive atende às expectativas dos campeões, na medida de cada um.

Nova Pure Drive: À venda a partir da segunda quinzena de 2012.

Onde Encontrar:

Em pré-venda na GalliTennis.

Nova Pure Drive Babolat 2012

Perfil do jogador: para competidores que buscam um perfeito equilíbrio entre potência e controle. A raquete de Kim Clijster, Li Na, Julien Benneteau, Fabio Fognini…

Sobre a Babolat: Fundada em 1875 em Lyon (França), a Babolat é a mais antiga empresa internacional especializada em equipamentos para o Tênis, e é também a líder mundial em cordas, oferecendo aos jogadores profissionais e amadores uma gama completa de equipamentos técnicos: raquetes, cordas, calçados, bolsas, confecção, acessórios e bolas. Faça parte deste time de campeões, entre os quais incluem Rafael Nadal, Kim Clijsters, Jo-Wilfried Tsonga e Andy Roddick.

3 comentários

  1. Adriano Bonilha disse:

    Raquete pure drive 2012, raquete otima, boa para quem busca potencia em seus golpes, otima para gerar rotacao na bola, raquete macia, sem muita vibracao no bracos quando executa os golpes.
    Para quem busca uma raquete de qualidade Pure Drive 2012 certamente fara uma bela escolha.

  2. Eduardo H. Bensi disse:

    Esta nova Pure Drive 2012 sem duvida superou a antiga, gera muito mais potencia, sem vibrações. O novo sistema Corteh melhor q o antigo absorvendo muito mais os impactos dos golpes.
    Sem duvida esta raquete Pure Drive 2012 uma ótima escolha para comprar.

  3. 1üc@$ disse:

    excelente opcao. melhor raquete q ja usei

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital