HEAD lança a tão esperada linha de raquetes YouTek IG Radical

Raquete Head YouTek IG Radical

Sempre imprevisível e versátil, a linha Radical é a mais desejada pelos tenistas criativos e que possuem variedades de golpes nas partidas. Em 2012, a HEAD apresenta a nova coleção da linha YouTek™ IG Radical. A nova linha, agora com a tecnologia Youtek™ IG oferece uma coleção que supera as expectativas dos apaixonados pela família Radical.

A linha Radical está ainda mais bonita. O design arrojado apresenta uma raquete de tom alaranjado mais vibrante e agressivo com novos elementos gráficos geométricos e detalhes em tom sobre tom. Além disso, a versão Radical, com o padrão de corda aberto 16/19, pela primeira vez, vem equipada com o protetor de aro que cobre toda a cabeça da raquete.

Seguindo a filosofia das raquetes YouTek™, combinar tecnologias superiores para proporcionar características específicas para cada tipo de jogo de cada tenista, toda a nova linha Radical se adaptou perfeitamente a combinação da tecnologia D3O™ com a tecnologia Innegra™ – a fibra mais leve que oferece maior desempenho. A nova tecnologia resulta em um aro com mais estabilidade e que reduz as vibrações em até 17% contra o impacto da bola reduzindo os riscos de lesões.

A raquete do Andy Murray, a raquete Head YouTek IG Radical Pro lidera toda a linha Radical, que se consagrou como raquete premium por sua potência e controle. “Eu jogo de Radical desde os meus 13 anos e, desde então nunca quis mudar de raquete”, diz Andy Murray, o atual número 4 da ATP. “Com a nova YouTek IG Radical, eu sinto que tenho muito mais variedade de golpes no meu jogo.”

A nova YouTek IG Radical já está disponível em pré-venda na GalliTennis através deste link.

Andy Murray joga de Youtek IG Radical Pro.

Fonte: MundoHead

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital