A final que todos queriam!

A final que todos queriam!

Os dois melhores Tenistas da temporada 2013 alcançaram a final do ATP Finals de Londres. Novak Djokovic e Rafael Nadal vão decidir quem fica com o título do ultimo torneio oficial da ATP em 2013.

O que não vai mudar, mesmo depois da Final, é a liderança do ranking 2013 de Rafael Nadal, pois o mesmo vai terminar a corrida na ponta do ranking independente do resultado de hoje. Mas se Djokovic vencer promete uma temporada eletrizante entre os dois melhores jogadores da atualidade.

Este será o sexto duelo entre Nadal e Djokovic em 2013. O espanhol levou a melhor em três deles: semifinal de Roland Garros, semifinal do Masters 1.000 de Montreal e final do US Open. O sérvio venceu outros dois confrontos: final do Masters 1.000 de Monte Carlo e final do ATP 500 de Pequim.

Novak Djokovic, que defende o título do ATP Finals 2012, declarou que espera um jogo difícil contra Rafael Nadal.

Já Rafael Nadal espera coroar a temporada 2013 com chave de ouro, pois teve um ano difícil em 2012, devido a uma seria contusão. Este ano voltou ganhando dez títulos na temporada toda e busca um título inédito em sua carreira, o ATP Finals.

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital