1° Torneio CETECAMP/LCT Open de Campinas inaugura as quadras do Centro Esportivo de Alto Rendimento de Campinas

torneio

Competição será supervisionada pela Federação Paulista de Tênis

O CETECAMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas, organiza o 1º Torneio CETECAMP/LCT Open de Campinas para marcar a inauguração das quadras do Centro Esportivo de Alto Rendimento de Campinas.

O local é o único da região Sudeste do país para formar atletas que representarão o Brasil em várias modalidades. Além disso, o Centro Esportivo tem condições em receber grandes eventos, graças a sua estrutura. Para o tênis de campo são quatro quadras de saibro, localizadas na Rodovia Anhanguera, km 89,5, com entrada atualmente pelo Swiss Park.

O 1º Torneio Cetecamp/LCT já foi aprovado pela Federação Paulista de Tênis (FPT) e abriu as inscrições para receber 13 categorias. Elas podem ser efetuadas no site www.tenispaulista.com.br, até o dia 09 de novembro para as categorias 40MA, 40MB, 40MC, 45MA, 45MC, e até o dia 16 de novembro para as categorias 12F, 12MA, 14F, 14MA, 16F, 16MA, 18F e 18MA.

Os jogos serão realizados nos dias 20 e 21 de novembro para as categorias de 40 e 45 anos, e no dias 27 e 28 de novembro para as categorias 12, 14, 16 e 18 anos.

A realização deste torneio conta com o patrocínio de Avec Motors, Swiss Park, Criar Soluções Imobiliárias, Peebles Jeans, New Signs e Galli Tennis e apoio da academia Tella Tennis e Babolat.

O CETECAMP é um projeto desenvolvido pelo CGTI e Tella Tennis, promovido pelo FIEC – Fundo de Investimentos Esportivos de Campinas e conta com o apoio da Liga Campineira de Tênis, METROCAMP e Galli Tennis.

Maiores informações disponíveis no site do torneio www.buenomak.com.br/torneiotenis.

Deixe seu comentário

*

Customizado por Dale! marketing digital